Você curte bater punheta? Curte mostrar sua rola? Tem tesão de mostrar a sua leitada? Tem orgulho da sua pica? Então grava uma punheta, compartilha com nós que curtimos ver outro macho tocando punheta e gozando. Manda a gravação pra nós publicarmos aqui no SÓCARALHÃO, por e-mail ou através do Drive do Google.
parapunheteiros@gmail.com

terça-feira, 5 de abril de 2016

Macho com rola cabeçuda gozando na boca

Olha o tamanho da chapeleta da pica desse cara, deve fazer um belo estrago... Pena que na primeira gozada não aparece a porra jorrando da pica.

Click no link: New 1



21 comentários:

  1. Punheta muito gostosa. 27 981298951

    ResponderExcluir
  2. Pinto muito gostoso! Adoro pica cabeçuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro um pica cabeçuda boa pra mama chupa a cebeçe dlç

      Excluir
  3. linda essa cabeçona, adoraria beber ese leite, deve ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. QUERIA VER UM CACETE DESSES ATÉ O SACO DENTRO DA BUCETINHA DA MINHA ESPOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoraria na minha esposa e depois chupar a buceta cheia de porra.

      Excluir
    2. Manda o zap e tenho uma maior para bota na buceta dela

      Excluir
  5. Vc é de onde meu amigo vc que que ver sua mulher sendo fudida eu sou do RJ deixa seu zap

    ResponderExcluir
  6. Que for dotada pode vir me foder.

    ResponderExcluir
  7. Queria uma foto dessa rola vem dura

    ResponderExcluir
  8. Queria ver ao vivo estocar essa rola.

    ResponderExcluir
  9. Quero tomar leite de uma cabecona dessa sou de arapongas pr se mora na regiao mand um watzap43998364919

    ResponderExcluir
  10. Eu também gostaria de ver minha esposa gemendo com outro macho, depois ainda eu dar uma chupada nela.

    ResponderExcluir
  11. Doido para experimentar uma chapeleta dessa gozando na minha boca. Nunca chupei uma rola, mas tenho vontade!

    ResponderExcluir