Você curte bater punheta? Curte mostrar sua rola? Tem tesão de mostrar a sua leitada? Tem orgulho da sua pica? Então grava uma punheta, compartilha com nós que curtimos ver outro macho tocando punheta e gozando. Manda a gravação pra nós publicarmos aqui no SÓCARALHÃO, por e-mail ou através do Drive do Google.
parapunheteiros@gmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Carioca do pau grosso

Pra quem curte ver um macho de pau grosso socando uma punheta e soltando porra igual vulcão este é o vídeo.

6 comentários:

  1. Queria ver é minhas mulher sendo entrada por VC , com essa rola linda , ela viu e ficou louca de tesão , deixa como te encontra que eu levo ela pra vcs meter , recado para corno manso feliz , ela é muito gostosa VC vai gostar , eu nao dou conta sozinho , quero ver ela debauxo dessa sua rola .

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando VC pra meter na minha mulher , VC não mandou resposta , quero ser corno manso , venha meter muito nela , se quizer levo ela pra VC , só deixar endereço . Não dou conta sozinho . deixa recado para corno de mulher gostosa , quero ver VC por cima dela metendo tudo na bucera e BA bunda .

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de pica.

    ResponderExcluir