Você curte bater punheta? Curte mostrar sua rola? Tem tesão de mostrar a sua leitada? Tem orgulho da sua pica? Então grava uma punheta, compartilha com nós que curtimos ver outro macho tocando punheta e gozando. Manda a gravação pra nós publicarmos aqui no SÓCARALHÃO, por e-mail ou através do Drive do Google.
parapunheteiros@gmail.com

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Pirocona preta gozando gostoso - 1:26 min

Olha o tamanho dessa rola do negão. Pica campeã, digna de ser mostrada mesmo.

">Link 

6 comentários:

  1. Estou muito a fim de experimentar uma rola preta. Sou casado, 32 anos, totalmente em forma, macho, nunca dei o cu - cu zero bala, mas agora ando igual cadela no cio querendo uma rola de negão. Preferencialmente de macho beirando os 50 anos, negro, com experiencia, não me importo muito com o tamanho, desde que seja pica preta. Quem quiser e for de Sampa me escreve, ajeito o local: casado.afimde.rolao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me fode negao... São Carlos... 16993717042

    ResponderExcluir
  3. Nossa mãe,quero esse pau no meu cuzão...pago bem qq coisa me avisa no contato

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , sou do RJ a onde acho um negão assim para fazer um troca troca

    ResponderExcluir